CBF

20150907192032_0

O Campeonato Brasileiro Feminino começou nesta segunda-feira (7), com a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o atual vice-campeão Kindermann-SC, em jogo válido pelo Grupo 2, que conta ainda com Duque de Caxias, Adeco-SP e Portuguesa.

Vigia foi o nome da partida ao marcar duas vezes para o Rubro-Negro no segundo do tempo da partida. Primeiro, ela deixou duas adversárias para trás e chutou forte para abrir o placar. Já nos acréscimos, ela foi lançada e deu um toque na saída da goleira. Com três pontos, o Flamengo é o líder do Grupo 2.

A primeira rodada continua na quarta-feira (9) com sete partidas: Portuguesa x Duque de Caxias, Viana-MA x Vitória-PE, Rio Preto x Iranduba-AM, Santos x Pinheirense-PA, Botafogo-PB x Tiradentes-PI, Foz Cataratas x São José e América-MG x Mixto-MT. A Ferroviária, atual campeã da competição, não entrará em campo na primeira rodada.

Na primeira fase da competição, serão quatro grupos com cinco equipes. Dois de cada grupo avançam para a próxima etapa e formam dois grupos com quatro clubes. Aí são as semifinais com partidas de ida e volta e a grande decisão – em dois confrontos também.