Jornal Folha do Estado

37449-2

O Bahia de Feira está passando por uma reviravolta em todo o processo de preparação para a Copa Governador do Estado: o clube volta a ter gestão compartilhada no seu Departamento de Futebol e dentro desta engenharia, depois de estar praticamente com “um pé” na longínqua cidade de Luís Eduardo Magalhães, o time deve confirmar nos próximos dias o Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe como seu mando de campo, e as suas bases de treinamentos em cidades vizinhas de Feira.

Na manhã da última segunda (7), o presidente executivo Thiago Souza, o presidente do Conselho Deliberativo Jodilton Souza e o gestor de futebol, Márcio Cerqueira estiveram reunidos, onde foram definidas algumas coisas como a volta dos diretores executivos à linha de frente do futebol, antes coordenada unicamente por Márcio Cerqueira, já que os dirigentes estavam cuidando da parte patrimonial do Tremendão.

Como ainda não tem um local de treinamentos em Feira de Santana, a diretoria já estaria em contato com representantes das cidades de Amélia Rodrigues e São Gonçalo dos Campos, para que os treinamentos semanais sejam realizados nos Estádios Mário Nascimento e Francisco Gonçalves respectivamente. Em relação ao time será comandado pelo treinador Quintino Barbosa e tem Michel Pinheiro na preparação física.

Quanto aos jogadores, nomes como Léo (goleiro); Jorginho (lateral); Correia (zagueiro); Peixoto (meia) e Marcelo Pano (atacante) estão confirmados no elenco. Os dirigentes ainda buscam alguns reforços para completar o grupo que esta semana deve começar as atividades.

468x60_simonassi127