Futebol Interior

728x407

No Itaquerão, em São Paulo, o Corinthians empatou com o Grêmio, por 1 a 1, se manteve na liderança, com três pontos na frente do vice-líder Atlético-MG: 51 a 48. Enquanto isso, o Santos levou a melhor no clássico SanSão, disputado nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A rodada foi ruim para outros dois times paulistas. O Palmeiras perdeu para o Internacional, por 1 a 0, mesmo placar que a Ponte Preta sofreu, em casa, diante do lanterna Vasco da Gama.

Dentro de seu estádio, o Corinthians saiu atrás do Grêmio, com gol de Bobô, seu ex-jogador, aos 13 minutos do segundo tempo. Mas empatou com Renato Augusto, de cabeça, aos 20 minutos.

Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro venceu o Avaí, por 2 a 0, com gols de Luan, de letra, e de Leonardo Silva, de cabeça, ambos no primeiro tempo.

Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro venceu o Avaí, por 2 a 0, com gols de Luan, de letra, e de Leonardo Silva, de cabeça, ambos no primeiro tempo

Na base da velocidade, o Santos marcou seus gols com David Braz, de cabeça, aos 31, e Rafael Longuine, aos 42 minutos do primeiro tempo. E depois com Ricardo Oliveira, aos seis minutos da etapa final. Ele é o artilheiro da competição, com 16 gols.

No estádio Moisés Lucarelli a Ponte Preta não conseguiu vencer o lanterna Vasco da Gama. Perdeu por 1 a 0, com gol de Leandrão, aos 29 minutos do segundo tempo. O time paulista, que ainda não ganhou no returno, com três derrotas e dois empates, fica com 28 pontos, mais perto da zona de rebaixamento. No domingo, às 11 horas, vai receber o Santos.

O Atlético Mineiro, na Arena Independência venceu o Avaí, por 2 a 0. Na capital paranaense, Coritiba e Fluminense empataram por 1 a 1. O time do Paraná, em recuperação, soma 27 pontos, em 16.º lugar. O time carioca é nono, com 34 pontos.

Não houve mudança na zona de rebaixamento. Isso pode acontecer, nesta quinta-feira, caso o Goiás vença e chegue aos 28 pontos, superando Coritiba e Figueirense, com 27 pontos cada. Os outros três últimos colocados são Avaí, com 23, Joinville com 21 e Vasco com 16 pontos.