Site do Clube

09-09-2015_09_24_18_

Mal as atividades reiniciaram no Touro do Sertão e a diretoria já confirmou o primeiro amistoso do Fluzão na pré-temporada para a Copa Govenador do Estado. O time do treinador Paulo Salles vai a cidade de Jacobina, no próximo dia 27 de setembro enfrentar o Palmeiras, clube amador que no último mês de agosto conquistou o seu primeiro título jacobinense e deve aproveitar a presença do Touro do Sertão para fazer o jogo das faixas.

A partida vai acontecer no Estádio José Rocha, que recentemente foi reformado para atender as exigências do Estatuto do Torcedor e ser o mando de campo do Jacobina Esporte Clube no Campeonato Baiano de 2016. Os dirigentes do Palmeiras mantiveram contato com a diretoria tricolor, que depois de consultar a comissão técnica confirmou a partida.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, a intenção é que neste período o clube faça quatro ou cinco amistosos. “Nós pretendemos fazer o maior de amistosos possível porque sofremos algumas mudanças no elenco e o entrosamento é fundamental em qualquer time de futebol. Se pudermos fazer amistosos contra times profissionais, é melhor, mas como muitos times estão com o calendário cheio, podemos também fazer amistosos contra seleções que estão disputando o Intermunicipal, que têm uma estrutura de futebol profissional. A partida contra o Palmeiras será um bom teste para a nossa preparação”, ressaltou o treinador Paulo Salles.

468x60_simonassi127