Jacobina Notícias

Jacobina-Notícia-481

A diretoria do Jacobina Esporte Clube (JEC) anunciou, na noite desta quinta-feira, 10, que ainda não há nenhum nome confirmado no elenco que disputará a Copa Governador, nem mesmo o técnico Paulo Foiani, como havia sido anunciado anteriormente.

Em reunião extraordinária na noite de hoje, os diretores do JEC decidiram que todo o elenco será formado por atletas de Jacobina e região, bem como a comissão técnica. “Faremos um time modesto, com atletas da nossa região. Na próxima semana, anunciaremos a comissão técnica para Copa Governador e vamos fazer um plantel para dar oportunidade ao pessoal de Jacobina e região”, disse Rafael Damasceno, presidente do clube, ao Jacobina Notícias.

Damasceno não informou se já tem algum nome para comandar o Jegue da Chapada, mas disse que a prioridade será um técnico da região.

A diretoria pretende formar uma equipe com jogadores profissionais e amadores para disputar a competição. A intenção é lutar por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil, mas o objetivo principal, segundo os diretores, é se reestruturar para o Campeonato Baiano de 2016.