Tribuna da Bahia

Série B

Com o calendário apertadíssimo, a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B será iniciada e finalizada nesta terça-feira, 15 de setembro, com dez partidas. Ou seja, emoção e mudanças na tabela de classificação não vão faltar amanhã.

Quem abre a rodada é o Bahia que enfrenta o Ceará, às 19h, no estádio do Castelão, em Fortaleza. No mesmo horário, o Bragantino recebe o Macaé, no Nabi Abi Chedid.

Um pouco mais tarde, às 20h30, uma sequência de seis jogos. Na Arena Fonte Nova, o Vitória recebe o Mogi Mirim; o Criciúma enfrenta o Sampaio Corrêa, no Heriberto Hulse; o Paysandu tem pela frente o Ceará, no Mangueirão, em Belém do Pará; na Arena Pernambuco tem Náutico x Atlético Goianiense; Paraná vai ate Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense, no Passo das Emas; e o CRB recebe o América Mineiro, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Às 21h30, no estádio Municipal de Varginha, o Boa Esporte enfrenta o Santa Cruz. Fechando a rodada, no mesmo horário, o líder Botafogo enfrenta o time de Itápolis, o Oeste, no Engenhão.

“Nós temos que sair dessa situação (Série B), porque acho que não temos um time de Série B, e o Botafogo não deveria estar na Série B”, disse o treinador Ricardo Gomes