Terra

img_6633_1

O calvário do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro teve mais um episódio na noite desta terça-feira. Em pleno Castelão, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Luverdense e chegou ao quinto jogo sem vitória na Segundona, afundando-se ainda mais na zona de rebaixamento da competição.

O resultado deixa o Vozão em 17º, com 26 pontos, cinco a mais que o primeiro time fora da degola, o Macaé, que ainda joga pela 28ª rodada. Já o Luverdense continua sonhando em fisgar um lugar no G4, e chega aos 42 pontos, na 10ª colocação.

Quem compareceu ao Castelão não viu um grande espetáculo. Pelo contrário. A partida mostrou grande deficiência técnica, especialmente do lado dos mandantes. Nas arquibancadas, a torcida cearense, impaciente, não hesitava em vaiar os jogadores a cada erro.

O Vovô terá duas semanas para se preparar para o próximo compromisso pela Série B, no dia 17 de outubro, diante do Criciúma no Heriberto Hulse. O Luverdense já entra em campo na próxima terça, contra o Sampaio Corrêa no Passo das Emas.