Site do Clube

21-10-2015_11_51_54_

Finalmente, depois de aproximadamente seis meses parado em virtude de uma contusão, o atacante Deon pode ter o seu retorno confirmado no jogo do próximo sábado (24), quando o Fluminense enfrenta o Jacobina, pela segunda rodada da Copa Estado. Com a chegada do treinador Arnaldo Lira, o jogador tem sido aproveitado no time titular durante os treinamentos e deve sair de primeira no duelo diante dos jacobinenses.

Deon começou muito bem o Campeonato Baiano da 2ª divisão, inclusive marcando gols importantes na arrancada do tricolor feirense de volta a elite do futebol baiano. Porém, na terceira partida da competição diante do Grapiúna, num lance isolado, ele fraturou o tornozelo ao pisar num dos buracos do gramado do Estádio Joia da Princesa.

Foram mais de cinco meses se recuperando e já na partida de estreia na Copa Estado diante da Juazeirense, ele ficara como opção no banco de reservas, mas não foi aproveitado pelo então treinador Paulo Salles. No último domingo, o time fez um amistoso diante da seleção de São Félix e Deon jogou todo o tempo sem nada sentir.

Com a chegada do técnico Arnaldo Lira, Deon passou a ser aproveitado entre os titulares e vive a expectativa de sair de primeira na partida diante do Jacobina. “A ansiedade é grande porque fiquei muito tempo parado. Eu queria muito voltar e estou pronto caso o professor Lira opte pela minha entrada no time”, afirmou.

O jogador não esconde também a ansiedade pelo reencontro com o torcedor do Fluminense, que sempre o apoiou. “A torcida do Fluminense é apaixonada, agita durante os jogos e sempre me deu muita força. Vai ser legal reencontrar esta torcida maravilhosa e melhor ainda será retribuir com um triunfo e, quem sabe, com um gol do Deon”, declarou.