Por Alexandre Trindade

YAMAARASHI_PATROCÍNIOS FOTO ALEXANDRE COM MENSAGEM

No dia 05 de Dezembro, às 19h, o Centro Pan-Americano de Judô – CPJ – será palco de um grande encontro para celebrar as conquistas do judô baiano, a Federação Baiana de Judô (FEBAJU) estará dedicando o dia para homenagear os atletas que conquistaram o melhor desempenho em 2015.

O JUDÔ CLUBE YAMA ARASHI este ano terá sete judocas entre os melhores do ano (ALEXANDRE TRINDADE, ERICK BAHIA, JOSÉ FRANCO, NILDA GUIMARÃES, VIVIAN PACHECO, JEANE LOURENÇO, ANDREIA OLIVEIRA). Em destaque os judocas que estarão presentes no evento representando a academia:

ALEXANDRE TRINDADE que além ter conseguido primeiro lugar no ranking do Circuito Baiano 2015 obteve o terceiro lugar (BRONZE) no Campeonato Brasileiro Máster e com esse resultado o sexto lugar do ranking nacional.

ERICK BAHIA neste ano foi campeão Baiano Sub13 e terceiro colocado no Campeonato Brasileiro Regional em sua categoria sendo assim o primeiro no ranking baiano.

O JUDÔ CLUBE YAMA ARASHI encerra o ano com grandes conquistas, representando com muito brilho o judô de Vitória da Conquista em nosso estado.

unimarc-modelo-4