Jacobina Notícias

Jacobina-Notícia-01187

O técnico Edson Ferreira está próximo de renovar contrato com o Jacobina Esporte Clube para a temporada 2016. Segundo o presidente do clube, Rafael Damasceno, as negociações com o treinador estão bem adiantadas e o anúncio deve ocorrer ainda esta semana.

“Sobre Edson, vamos acertar detalhes na quinta-feira, aí definiremos tudo. Está 90% fechado, mas na quinta a gente bate o martelo”, disse Damasceno ao Jacobina Notícias. O presidente do Jacobina também anunciou as contratações de Tiago Santa Bárbara, preparador físico, e Naldão, treinador de goleiro.

Edson Ferreira assumiu o comando do Jacobina pouco antes da Copa Governador. Apesar do pouco tempo para treinar a equipe, já na estreia, derrotou o time B do Vitória por 2 a 1, em pleno Barradão. O Jegue da Chapada não conseguiu se classificar para a fase seguinte da competição, mas, tanto a torcida quanto a diretoria, disseram ter sido um ‘bom teste’ para o clube. Foi a primeira participação do Jacobina na Copa Governador.

Agora, o clube mira o Baianão 2016, fecha com Edson Ferreira e forma a equipe dois meses antes do campeonato. Segundo um dirigente do clube, todo o elenco se apresenta para a pré-temporada em dezembro.