Jornal Folha do Estado

FEI 3 x 1 BFE - 068

Com bastante tempo para trabalhar, já que só volta a jogar no dia 13 de fevereiro diante do Colo-Colo, o time do Feirense deve ter uma postura bem diferente da apresentada diante do Bahia de Feira, quando o time perdeu por 2 x 0, na largada do Campeonato Baiano 2016. Esta é a expectativa dos jogadores, comissão técnica e dirigentes da Águia do Sertão.

De acordo com o treinador Henry Lauar, o resultado negativo não abateu os atletas que vão seguir treinando forte, mesmo com o clima de Carnaval. “Não podemos desviar nossa atenção agora, mesmo porque a competição é curta e precisamos nos recuperar do insucesso. Por isso o foco segue total nos trabalhos, vamos fazer os ajustes necessários para que diante do Colo-Colo o resultado seja diferente”, afirmou.

O time na estréia jogou desfalcado de vários titulares – inclusive os paraguaios – que não foram regularizados junto a CBF. Os dirigentes agora correm contra o tempo para regularizá-los e coloca-los à disposição para o jogo diante dos ilheenses, quando o Feirense precisa se recuperar, pois um novo tropeço começa a complicar a sua vida no Campeonato Baiano 2016.