Globo Esportes

img_2199_1

O meia Serginho, que se destacou no amistoso contra o Flamengo, antes do início do Campeonato Cearense, foi regularizado e já está à disposição do clube para o jogo de sábado (6), contra o Tiradentes. No entanto, outros quatro atletas ainda esperam estar aptos para jogar. São eles: os meias Guilherme Biteco e Emanuel Biancucchi e os atacantes Bill e Rafael Costa.

Mas o detalhes é que a diretoria alvinegra tem que correr contra o tempo. A CBF avisou que fechará depois desta quinta-feira (4) e só voltará a abrir na segunda-feira (14). A entidade distribuiu Portaria explicando o recesso.

Com isso, se nenhum dos quatro forem regularizados até esta quinta-feira, não poderão atuar nas duas partidas do Cearense (Sábado de Carnaval, contra o Tiradentes, e na Quarta-feira de Cinzas, contra o Guarani de Juazeiro). E pior ainda, não jogarão na estreia do time na Copa do Nordeste, contra o Vitória da Conquista, fora de casa.

Neste sábado, o Ceará encara o Tiradentes, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, pelo Grupo A2 do Campeonato Cearense.