Esporte Total

IMG_5359

Diante de um adversário que não ofereceu maior resistência, o resultado de 3 a 0 passa a ser pensado apenas como um número. O desenvolvimento das jogadas, o desempenho individual e a interação entre os compartimentos da equipe, no entanto, levam a prognósticos otimistas daqueles que estão à frente do comando da Sociedade Desportiva Juazeirense. Isso, na opinião da comissão técnica e dirigentes, é o que realmente interessa.

Com uma nova formação no meio de campo – Capone e Naldo, volantes e Wanderson, meia de ligação – e um ataque com três atacantes – Ebinho, Jean Carlos e William Carioca – os comandados de Sérgio Araújo sufocaram o ainda imaturo combinado da cidade de Remanso – nada a ver com a seleção que disputou o Intermunicipal – e foram donos absolutos dos primeiros 45 minutos do jogo-treino realizado no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina-PE.

Logo aos cinco minutos, Ebinho abriu o marcador e Rodrigo, de cabeça, decretou 2 a 0 na primeira etapa. William Carioca ampliou para 3 no início do segundo tempo, placar final da atividade. A partir daí, Sérgio Araújo colocou em campo todos os demais jogadores do elenco juazeirense, inclusive aqueles que estão em fase de teste.

O time começou jogando com: Diego, Alex, Emerson, Rodrigo e Deca; Capone, Naldo e Wanderson; Ebinho, Jean Carlos e William Carioca. No decorrer da atividade, entraram Nem, Ítalo, Brás, Lucas Yan, Vinícius, Diego Teles, Diogo Itapagé, Everlan, Patrick, Jaminho, Sassá, Netinho, Elvis e Manteiga.

Os goleiros Tigre e Guido, o lateral esquerdo Fernandinho, o zagueiro Paulo Henrique e o atacante Nino Guerreiro foram poupados do jogo-treino mas foram integrados ao elenco nesta segunda-feira.

unimarc-modelo-4