Esporte Total

IMG_5494

Foi em clima de total descontração que os jogadores da Desportiva Juazeirense encerraram os preparativos na manhã desta quarta, no Estádio Paulo de Souza Coelho, para o importante compromisso contra o Fluminense de Feira de Santana.

A partida, válida pela segunda rodada do estadual, acontece no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, nesta quinta, às 20h30, quando os comandados de Sérgio Araújo, após 11 dias, voltam a campo em busca da reabilitação após a derrota para o Bahia na estreia.

Nesse espaço de tempo, o treinador pode dispor de um campo oficial para intensificar a preparação da equipe, enquanto a diretoria ganhava tempo para regularizar jogadores oriundos de outras federações. No último domingo, em jogo-treino, o Cancão venceu o selecionado da cidade de Remando-BA por 3 a 0, em Petrolina-PE. Na ocasião, Sérgio Araújo testou uma nova formação e promoveu várias experiências ao longo da partida.

A delegação viajou às 14 horas desta quarta e retorna na quinta após a partida. No próximo domingo 14, às 18h30, acontece a estreia da Juazeirense na Copa do Nordeste contra o Confiança-SE, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim-BA.