Da Redação

images

Em entrevista ao repórter Elias José, da Rádio Clube FM, após o empate contra o Vitória na noite desta quarta (10), o treinador Evandro Guimarães reclamou muito da arbitragem de Jailson Macedo de Freitas: “Não entendo porque o departamento de árbitros da FBF escala um árbitro de Salvador para apitar um jogo que tem envolvido um clube da capital. Isso me dá muita tristeza e faz até a gente pensar em mexer com futebol. Isso infelizmente machuca muito a gente, deixa a gente chateado. Ele amarelou nossa equipe todinha e poupou os jogadores do Vitória”, disparou.

Evandro disse, que isso não é de agora, está acontecendo a muito tempo: “Infelizmente nós estamos convivendo com isso e nós estamos muito calados e não podemos calar. Esse árbitro não tem capacidade para apitar o Baiano, infelizmente. É uma pessoa que não se pode nem falar com ele, é arrogante, pensa que é o dono do jogo. Ele poderia tranquilamente ficar no Carnaval de Salvador para poder fazer o showzinho dele, não o que ele veio fazer aqui”, completou.

Depois do confronto, o elenco do Alviverde retornou para Conquista, para se preparar para a estreia na Copa do Nordeste, neste domingo (14), contra o Ceará, também no estádio Mário Pessoa.