Jornal Folha do Estado

Lance-juazeirense-0-0-flu-de-feira-11-02-2016

Num jogo muito disputado na cidade de Riachão do Jacuípe, na noite de hoje, o Fluminense e Juazeirense ficaram empatados em 0 x 0, o segundo empate do tricolor feirense no Campeonato Baiano 2016. O Touro do Sertão lutou muito, mas do outro lado a Juazeirense não deu mole e o resultado acabou sendo justo pelo que foi produzido durante o jogo.

A Juazeirense começou melhor explorando os flancos do gramado, principalmente o lado esquerdo do campo. Aos poucos, o tricolor feirense começou a se recuperar aproveitando também a queda de produção da Juazeirense equilibrando o jogo. A partida manteve o mesmo ritmo até por volta dos 20 minutos, quando o tricolor feirense deslanchou e passou a pressionar o Cancão de Fogo.

Logo aos 21 minutos Mica ganhou uma bola no meio-campo e lançou em profundidade para Filipe que ganhou na corrida do zagueiro w chutou forte, com a bola tirando tinta da trava da Juazeirense. Dois minutos depois, o Touro do Sertão empreendeu uma verdadeira “blitz” na área adversária com dois lances consecutivos de muito perigo: Deon chutou o goleiro defendeu, na sobra Fausto chutou e novamente Tigre conseguiu jogar para escanteio uma bola que foi no ângulo direito.

Veio o segundo tempo e o jogo voltou a ficar “morno”, sem muita emoção. O treinador Arnaldo Lira substituiu Alessandro Azevedo e Fernando por Din e Diego para mudar o panorama da partida, A Juazeirense explorava as laterais e assustou por volta dos 29 minutos, quando Emerson cobrou uma falta perigosa e Jair fez uma defesa de mão trocada tocando a bola para escanteio.

O jogo prosseguiu até o seu final com o resultado em 0 x 0.O Fluminense tem pela frente mais 10 dias para treinar visando a próxima partida contra o Galícia, que acontecerá no próximo sábado (20), no Estádio Metropolitano de Pituaçu em Salvador.

outdoor_pq