Futebol Interior

728x569

Foi uma terça-feira para ser esquecida pelos argentinos na Copa Libertadores. Dois jogos abriram o meio de semana de disputas pelo principal torneio da América do Sul e dois clubes da Argentina: Huracán e San Lorenzo, saíram derrotados.

Primeiro, o San Lorenzo foi ao Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, e perdeu por 2 a 0 para a LDU, com dois gols de Diego Morales. O resultado embolou ainda mais o Grupo 6, que tem o Grêmio como lanterna.

O time brasileiro foi derrotado pelo Toluca, no México, na estreia e fica junto com o argentino ainda sem nenhum ponto conquistado. Toluca e LDU dividem a liderança com três pontos.

A outra partida desta terça foi entre Huracán e Atlético Nacional, em pelo Grupo 4. Mesmo jogando em casa, no Estádio El Palacio, em Buenos Aires, os argentinos não conseguiram conter o time colombiano e foram derrotados pelo mesmo placar: 2 a 0. Marcelo Moreno e Berrío marcaram os gols da partida.

Com a derrota, o Huracán fica sozinho na última colocação da chave, enquanto o Atlético lidera sozinho com três pontos. Peñarol e Sporting Cristal, que empataram na estreia, dividem segunda e terceira colocações com um ponto cada.

Na quarta-feira, a Libertadores segue com disputadas da primeira rodada e alguns grupos começam a ter a segunda rodada disputada. Destaque para o Atlético-MG, único brasileiro em campo, que recebe o Independiente de Valle, do Equador.