Todinho é novidade no Vitória da Conquista para encarar o Flamengo-PI, pelo Nordestão
Da Redação
Foto Luciana Flores

O Vitória da Conquista embarcou na tarde desta quarta (24), para Ilhéus onde enfrenta o Flamengo-PI, nesta quinta (25), as 21h30, no estádio Mário Pessoa, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
Na manhã de hoje (24), o treinador Evandro Guimarães realizou na Toca do Bode, o coletivo apronto que definiu os onze que entrarão em campo. A novidade será o jogador Todinho, que deve iniciar a partida no time titular.
O Bode deve ir à campo com a seguinte formação: Carlos Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Todinho, Maicon Costa, Edimar, Diego Aragão, Kleber, Rafael da Granja e Tatu.
Após o confronto o elenco do Bode permanece em Ilhéus para se preparar para enfrentar o Juazeirense, no próximno domingo (28), às 16 horas, no mesmo estádio, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.









