Lancenet

56a95397d6c24

O duelo do Cruzeiro com o Atlético-PR, pela terceira rodada do Grupo A da Primeira Liga, servirá como teste para o técnico Deivid. Já sem chances de avançar às semifinais, o treinador usará o jogo para utilizar novos jogadores e continuar a busca pela formação ideal de sua equipe.

– A gente está tentando achar a melhor formação para que a equipe se sinta melhor em campo. Nós temos que ter tranquilidade nas mudanças. Dos oito contratados eu coloquei cinco e falaram que eu mexi muito. E se eu não mexo, falam que eu não coloco.

Apesar de não ter mais pretensões na Primeira Liga, Deivid reforçou a importância de vencer o duelo que será disputado no Mineirão nesta quarta-feira, às 19h30.

– Nós temos de entrar para ganhar, é a camisa do Cruzeiro que estará em campo. Vamos estar em casa e precisamos da vitória – declarou o treinador.

Com duas vitórias em dois jogos, o Atlético-PR lidera o Grupo A e precisa de um empate para garantir o primeiro lugar e a classificação para as semifinais. O Cruzeiro tem um ponto na competição.

unimarc-modelo-4