Da Redação
Foto Esportes do Sudoeste

lomantao-500

O Vitória da Conquista realiza na tarde desta quarta (9), a partir das 15h30, o reconhecimento do novo gramado estádio Lomanto Júnior.

Sem poder realizar um coletivo, o treinador Sérgio Araújo deve intensificar os trabalhos de bola parada visando o jogo contra o Sampaio Corrêa, na noite desta quinta (10), as 21h30, pela Copa do Nordeste.

Para o confronto Araújo deve manter a mesma base que vinha atuando no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste: Carlos, Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho, Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão, Rafael da Granja e Tatu.

Com sete pontos e ocupando a terceira colocação, o Bode precisa vencer para ir para a última rodada contra o Ceará, em Fortaleza, precisando de um empate para se classificar.

Os ingressos continuam a venda na Farmacia Ultra-Econômica e Falcão Calçados, pelo valor de R$20,00 inteira e R$10,00 meia.

Para o Sampaio Corrêa chegar em Conquista foram mais de 17 horas de viagem. A delegação deixou São Luís, às 5 horas da manhã dessa terça (8) e só chegou depois das 22 horas do mesmo dia em Conquista. Não houve treinamento, mas o dia foi extremamente cansativo.

O provável time do Sampaio para a partida deve ser: Jean, Guilherme Lucena, Luiz Otávio, Alex Baiano e Guilherme Santos, Valderrama, Arlindo Maracanã, Felipe (Henrique ou Levi), Daniel Barros, Edgar e Carlos Alberto.