Bahia Notícias

IMAGEM_VITORIA_5

Com muitos atletas oriundos do departamento médico em fase final de recuperação, o Vitória ainda segue indefinido para o clássico contra o Bahia, domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Na tarde desta sexta (11), o técnico Vagner Mancini realizou um treino “semiaberto” no Barradão. A atividade começou às 15h30, mas à imprensa só teve acesso às 16h30. Quando os portões foram abertos, só foi possível acompanhar os instantes finais de um coletivo. Segundo a a assessoria do clube, o comandante Rubro-negro orientou um trabalho tático de posicionamento, sem tocar na bola.A boa notícia ficou por conta da presença de Amaral, que se recuperou de uma lesão muscular. Marinho, Leandro Domingues, Willian Farias, Alípio e Maicon Silva, fizeram um treino leve com bola sob o comando de Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação, enquanto Fernando Miguel deu voltas ao redor do gramado. Na segunda parte dos treinos, Marinho também correu em torno do campo.

A equipe trabalhou com a seguinte formação: Wallace; Diego Renan, Ramon, Vinícius e Euller; Amaral, José Welison, Tiago Real e Arthur Maia; Vander e Robert.

O elenco volta ao batente na manhã de sábado (12) e encerra a preparação para o Ba-Vi. Após o treino, o técnico Vagner Mancini irá divulgar a lista de relacionados para o confronto.