Globo Esportes

25127055762_98b782f7a1_o_1

Uma vitória do Atlético-MG sobre o Colo-Colo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência, deixará o time brasileiro bem perto da liderança do Grupo 5 da Libertadores e, consequentemente, vivo na luta pelo bicampeonato da competição continental. No entanto, para sair vencedor da partida contra o adversário chileno, o Galo terá um importante desfalque para buscar os três pontos.

Antes do último treino para a partida desta quarta, o clube divulgou a lesão no joelho do goleiro Victor, que virou santo por causa dos milagres no Horto. Em contrapartida, Aguirre poderá contar novamente com Robinho, que treinou na Cidade do Galo e foi relacionado para o segundo compromisso do Galo no Independência.

Se Diego Aguirre não conta com o seu goleiro, José Luis Sierra não terá o seu centroavante. O atacante Paredes, que é o homem gol do Colo-Colo, nem veio com a equipe para o jogo decisivo. Com a vitória do Del Valle sobre o Melgar, é fundamental somar pontos no Horto, para não se complicar na busca por uma vaga pelas oitavas de final. O time é um mistério, pois o último treino em BH foi fechado.