Bahia Notícias

IMAGEM_VITORIA_5

O Vitória vai enfrentar o Flamengo de Guanambi neste sábado (19), às 16h, no Estádio 2 de Julho, em Guanambi, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Baiano. O Rubro-negro entrará em campo sem os reforços, apresentados na última sexta (19). Apesar de já terem sidos regularizados, Kieza e Victor Ramos serão convocados para o confronto de volta, semana que vem, no Barradão. Já Dagoberto ainda precisa aprimorar a parte física e só deverá ficar à disposição do técnico Vagner Mancini em três semanas.

Mancini espera um jogo truncado, mas acredita no potencial do seu time para conseguir um bom resultado em Guanambi.

“Não vai ser um jogo fácil. A tendência é que seja um jogo amarrado, de muita luta. O Flamengo sabe que necessita desse jogo se quiser passar. Então, nós esperamos um time jogando com muita marcação, fechado. Quanto ao campo, nós temos apenas um jogo em que eles [jogadores do Vitória] atuaram em Guanambi. Então deu para ter uma noção de campo, de grama. O Vitória vai para jogar uma partida dificílima. Se tiver que guerrear, a gente vai guerrear, como a gente fez no Ba-Vi”, afirmou o treinador.

Pelo lado do Fla de Guanambi, o clima é de confiança. O zagueiro Jefferson se diz preparado para o confronto e conta com o apoio do torcedor para superar o Rubro-negro da capital.

“Somos a surpresa do campeonato. Estamos pronto para surpreendermos também contra o Vitória. Somos estreantes e já chegamos às quartas de final. O importante é que estamos treinando e focados. Tenho certeza que contaremos com o apoio do nosso torcedor e sairemos com a vitória”, disse o defensor.