Globo Esportes

sem_titulo-16_1

Na primeira rodada da Copa do Nordeste, o Ceará perdeu para o Vitória da Conquista por 2 a 1. Na última rodada da fase de grupos, o Vovô reencontra a equipe baiana, mas desta vez em casa, para confirmar a classificação à próxima etapa da competição regional. Para apagar a impressão deixada em solo baiano, o zagueiro Charles afirmou que o Alvinegro precisa mostrar, dentro de casa, que está pronto para a segunda fase do Nordestão.

– A gente sabe que não fez um bom jogo lá. O campo não ajudou muito, mas agora é em casa, diante do nosso torcedor. Vamos buscar fazer um bom jogo e buscar uma grande vitória – disse o beque.

Na Bahia, Charles fez dupla com Carlão. Nesta quarta-feira (23), deve formar a linha de zaga do Vovô ao lado de Thiago Carvalho, que ganhou a posição de titular.

– Quem for jogar ali vai render melhor. A opção do Lisca é pelo Thiago e nós temos que fazer com que o Ceará não tome gols. Quem entrar, vai fazer isso muit bem – afirmou.

Precisando apenas do empate para se classificar, os jogadores garantem que entrarão em campo buscando os três pontos.

– O professor conversou com a gente sobre esa vantagem. Mas temos que focar para entrar e vencer a partida. Aquela derrota está meio engasgada e vamos fazer de tudo para buscar a vitória.

Ceará e Vitória da Conquista entram em campo nesta quarta-feira (23), no estádio Presidente Vargas, a partir das 21h45.