Esporte Total

Lance-treino-goleiro-tigre-juazeirense-25-03-2016-agenciach

O técnico Evandro Guimarães comandou uma última atividade hoje pela manhã em Petrolina visando a decisão contra o Jacobina amanhã, às 16h, no estádio José Rocha, em Jacobina. A delegação segue viagem no início da tarde de hoje com 20 jogadores. Entre eles, Nino Guerreiro, afastado de algumas atividades durante a semana por conta de uma virose.

A presença do artilheiro do Cancão no Baiano, com quatro gols, ainda é incerta e caso Nino não tenha condições de jogo, Sassá é um dos favoritos para vestir a camisa nove. “Infelizmente Nino ficou doente. Ele é muito importante, ele tem sido nosso artilheiro. Estou aqui pra ajudar. Às vezes tem que abrir mão do ego da gente, do eu e pensar na instituição. Tenho aberto mão das minhas características pra ajudar o time, marcar. A Juazeirense nasceu pra conquistar e amanhã estamos na batalha. E se eu substituir Nino, vou estar a altura”, comenta o irreverente atacante, que joga pelas beiradas.

Com espírito coletivo, Sassá participou do trabalho a pronto, onde Evandro trabalhou muito as bolas paradas a fim de ajustar a equipe para voltar de Jacobina classificada. A atividade também teve espaço para um trabalho recreativo. Assim como a definição no ataque, o restante da equipe só será confirmada amanhã, nos vestiários. Vale lembrar que o Cancão avança à semifinal até se perder por um gol de diferença, já que venceu a partida de ida, em Petrolina, por 2×0.