Bahia Notícias

IMAGEM_VITORIA_5

Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo (1º), às 16h, no Barradão, em duelo válido pela primeira partida da final do Campeonato Baiano.

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, adotou a tática do mistério e disse que só irá revelar a escalação minutos antes do jogo. “Não está definido. Será definido momentos antes do jogo. Jogo que decide campeonato, será importante para as equipes e por isso e escalação sairá momentos antes do jogo”, declarou o comandante Rubro-negro.

Para o confronto, Mancini ainda não sabe se poderá contar com Fernando Miguel e Dagoberto. A dupla sofreu problema muscular e realizou tratamento intensivo para tentar se recuperar. Os dois jogadores serão avaliados minutos antes da partida. No entanto, na meta Rubro-negra, a tendência é que Caíque comece entre os titulares.

A partida irá marcar o reencontro de Kieza, com o Bahia, seu ex-clube. O atacante atuou no Tricolor entre 2014 a 2015. Ele desembarcou na Toca do Leão em março e disputou três jogos e marcou dois gols.

Apesar de ter a vantagem dos dois resultados iguais para ganhar o seu 47º título estadual, o Bahia deseja voltar a vencer o maior rival. Isso não acontece desde o dia 6 de abril de 2014, justamente em um jogo de final de Campeonato Baiano. O técnico Doriva afirmou que o objetivo é surpreender o rubro-negro dentro do Barradão.

“Acho que esse é o momento de usar todas as armas que você tem. Com certeza vai ser um jogo dificílimo, principalmente se tratando de uma final e a tradição envolvida. Estamos preparando todas as armas para surpreender o adversário”, afirmou o treinador.