Jornal Folha do Estado

48038-2

Foi tranquilo o primeiro dia da Seleção Brasileira em Los Angeles, na Califórnia, cidade onde fará a preparação até a estreia da Copa América Centenário, no dia 4 de junho contra o Equador, no Estádio Rose Bowl.

Antes da estreia, a Seleção Brasileira viaja na sexta-feira (27) para Denver, no Colorado, onde disputará um amistoso preparatório contra o Panamá, no domingo (29).

Convidados pela organização da Major League Soccer (MLS), Dunga e companheiros de comissão técnica assistiram ao jogo Los Angeles Galaxy x San Jose.

Antes, todos os integrantes da comissão técnica acompanharam pelos seus aparelhos eletrônicos os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro.

Os primeiros treinos em Los Angeles, no StubHub Center, serão realizados nesta segunda (23), em dois períodos, às 9h30 (13h30 de Brasília) e 17 (21 horas de Brasília).

Além dos que já estão concentrados, os jogadores Alisson, Diego Alves, Douglas Santos, Gabriel Barbosa, Lucas Lima, Luiz Gustavo, Miranda e Rodrigo Caio, que chegam nesta segunda pela manhã, participarão do treinamento às 17 horas.