Gazeta Esportiva

Cjkk3FHW0AADnvr

O Cruzeiro continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe celeste pressionou, mas não evitou um empate no clássico contra o América-MG, no Mineirão, por 1 a 1.

O time de Paulo Bento começou a partida melhor, abusou dos gols perdidos e viu Victor Rangel abrir o placar aos 29 minutos da primeira etapa. O empate veio apenas no segundo tempo, aos 36 minutos, após a entrada do ex-palmeirense Robinho. Estreante, o meia colocou fogo no jogo e deu uma bela assistência para Arrascaeta igualar o marcador.

Além das quatro rodadas sem vitórias no Brasileiro, o Cruzeiro amarga um jejum contra o América em 2016. Em quatro jogos, foram três empates e uma derrota. Na zona de rebaixamento com apenas dois pontos ganhos, a Raposa volta a campo na quarta-feira, às 21h45, contra o Botafogo, no Mané Garrincha, em Brasília.

O América também ainda não venceu no campeonato e tem os mesmos dois pontos que os rivais celestes. A equipe de Givanildo volta a entrar em ação na quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Independência, às 19h30.