Jornal Folha do Estado

48268-2

O meia Rafael Granja está de volta ao Fluminense de Feira, depois de ter disputado o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa Nordeste pelo Vitória da Conquista. Ele foi um dos destaques no tricolor feirense, na disputa da Copa Estado do ano passado, conquistada pelo “Touro do Sertão”.

Mesmo com todo o esforço dos dirigentes para manter Granja no tricolor feirense para o Campeonato Baiano, ele optou por retornar ao Vitória da Conquista. Rafael marcou o gol que deu o título da Segunda Divisão para o Flamengo de Guanambi e também foi o autor do gol que sagrou o Fluminense de Feira campeão da Copa Estado. “O gol do título foi importante, mas toda glória é de Deus e dos meus companheiros. Agora a história é outra, pois, temos uma competição muito complicada, mas, vamos com tudo em busca de novas conquistas”, afirmou o jogador.

Rafael Granja tinha outras propostas, porém, resolveu retornar ao Fluminense. “O time tem uma grande torcida, uma diretoria organizada com bons projetos e isso é que me motivou a retornar. Espero ser feliz aqui como aconteceu no ano passado, quando conquistamos a Copa Estado”, declarou o jogador.