Site do Flu de Feira

11-07-2016_14_36_47_

Com uma fratura na tíbia o zagueiro Alysson do Fluminense de Feira ficará longe dos gramados por cerca de seis meses. A fratura aconteceu em uma dividida com o seu xará Alisson da equipe do Murici-AL, no segundo tempo da partida disputada na tarde do último domingo (10) no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, Alagoas.

O jogador recebeu os primeiros cuidados através do medico do clube Humberto Martins e do massagista Gil de Jesus, o Irmão Junior, com o suporte medico de uma equipe de plantão da ambulância que estava no estádio. Posteriormente, ele foi transferido para Maceió, onde foi feita a imobilização no local e posteriormente seguiu com a delegação para Feira de Santana.

O jogador já está fazendo um tratamento realizado em uma clinica especializada em ortopedia e cirurgia sob os cuidados do diretor médico do Fluminense Richard Moreira. Alysson lamentou o ocorrido. “Infelizmente acabou acontecendo essa lesão, a partida estava em um clima tenso, pois precisamos da vitória assim como o time adversário. O empate não foi ruim já que jogávamos fora de casa. Espero em Deus me recuperar logo para poder ajudar o Touro do Sertão a conseguir o seu objetivo que é a classificação para a Série C”, disse.