Boquinha no Esporte

Na tarde desta quinta-feira (15), a diretoria do Portela Teixeira de Freitas, apresentou uma parte do elenco para disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2018. Apresentamos uma parte do elenco, estamos aguardando a chegada de mais atletas que já estão fechado com o clube, hoje a noite estamos esperando a chegado do técnico Duzinho, e até sábado deveremos apresentar mais alguns atletas, um deles é o meia Narciso.

Vamos montar um grupo competitivo, com atletas experiente e com jogadores novo que subiram do sub 20 para o profissional. Sabemos que é uma competição difícil, sabemos que teremos muitas dificuldades, mais vamos em busca de conquistar esse acesso, também vamos da oportunidades para alguns atletas da região. Disse Gerson Portela em entrevista ao Blog Boquinha Polemica No Esporte.

A estreia do Portela Teixeira de Freitas será em casa, contra o Conquista no dia 04 de março, o jogo está marcado para ás 16h00 no Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana (Tomatão).

Goleiros:
Abílio (Com passagem pelo Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa-AM e Marília-AM)
Pedro e Gil (Garotos do sub 20)
Laterais:
Júnior Silva (Com passagem pelo Vitória-BA, Ferroviário-CE, Tiradentes-CE, Americano-RJ e Petrolina-PE
Tairone (Teixeira de Freitas)
Zagueiros:
João Vinícius (Com passagem pelo Serrano-BA)
Vinícius Cruz (Com passagem pelo Grêmio Osasco SP, Esporte clube Bahia BA, Camaçari BA, Botafogo PB, Lagarto-SE, Sumaré Atlético Clube SP, Cascavel PR, Alto Santo-CE e Miguelense-AL)
Volantes:
Romário (Com passagem pelo Vila Nova)
Adson (Garoto do sub 20)
Meia:
Rudimar (Mar)
Atacantes:
Iago (Garoto que subiu do sub 20 e com passagem pela base do Vitória)
Nego (Garoto do sub 20)