Futebol Interior

A terça-feira será de jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e três dos quatro clubes em campo venceram o torneio recentemente. Em Londres, no Stamford Bridge, o Chelsea receberá o Barcelona, enquanto o Bayern de Munique pegará o Besiktas na Allianz Arena, em Munique. Ambos os jogos acontecerão às 16h45.

O jogo entre Chelsea e Barcelona marcará reencontros e alguns fatos curiosos. O principal deles é que Messi nunca marcou em oito partidas que fez contra os Blues. Além disso, Fábegras e Pedro reencontram o ex-time. Nas últimas partidas diante do Barça, o Chelsea venceu quatro, empatou cinco e perdeu três.

O Chelsea vive um início de 2018 muito ruim e o técnico Antônio Conte vem oscilando no cargo. Enquanto isso o Barça está com o título do Campeonato Espanhol bem encaminhado, mas na Champions não contará com reforços como Coutinho e Mina.

Em uma fase empolgante, o Bayern de Munique vem de 13 vitórias nos seus últimos 13 jogos e estreia contra um Besiktas que faz a sua estreia nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Assim como o Barça, Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com tranquilidade. Atual bic