FBF

A arbitragem da Bahia está cada vez mais forte e renovada. O trabalho realizado pela Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf-BA) segue rendendo frutos para a categoria.

Mais jovens revelados no estado integrarão o quadro de arbitragem da CBF. Indicado pela FBF, o árbitro assistente Wesley Silva Santos passa a compor de imediato o quadro nacional.

Além dele, outras seis revelações foram indicadas como árbitros eventuais e devem ser confirmadas nos próximos meses no quadro da CBF. São elas os árbitros centrais Josué Reis de Jesus Junior e Wagner Francisco Silva Souza, e os assistentes Marcus Vinicius Ferreira de Souza, Ledes Jose Coutinho Neto, João Paulo de Souza Reis e Carlerranzy Silva de Carvalho.

Na noite desta quarta-feira (21), os sete profissionais do apito estiveram na sede da FBF. Eles participaram de uma reunião com o presidente Ednaldo Rodrigues.

O dirigente parabenizou o grupo pela importante conquista e desejou sucesso na nova fase da carreira de cada um. Rodrigues ainda garantiu total apoio e colocou a entidade à disposição de todos.

Também participaram do encontro o vice-presidente da FBF, Ricardo de Lima; o assessor jurídico, Manfredo Lessa; o presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; o presidente de honra da Comissão, Wilson Paim; e o instrutor e membro da CEAF-BA, Ademilton Piedade Carigé.