Globo Esportes

A seleção brasileira já está concentrada no hotel em Brasília para o amistoso desta quarta-feira contra o Catar, o primeiro da preparação para a Copa América. O grupo chegou ao local por volta das 23h15, com 20 jogadores.

Entre eles Neymar, investigado em São Paulo por acusação de estupro e no Rio de Janeiro por suposto crime virtual, ao divulgar vídeo com conversas e fotos íntimas da acusadora. O atacante foi bastante apoiado e festejado pelas dezenas de torcedores que aguardavam no hotel onde a delegação ficará hospedada.

Para a passagem dos jogadores do ônibus até o hotel, foi feito um corredor, com grades que separavam os atletas da torcida. No entanto, houve uma maior proximidade deles com os fãs presentes. Vários jogadores pararam para dar autógrafos e tirar fotos, entre eles, Neymar. O atacante foi festejado até mesmo dentro do hotel.

Nesta quarta, Tite escalou a Seleção com Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.