Globo Esportes

A terceira passagem de Abel Braga como treinador do Vasco chegou ao fim nesta segunda, após a derrota no clássico com o Fluminense. A decisão partiu do treinador. O pobre futebol apresentado, os resultados e a asfixia financeira que atrapalha o dia a dia do clube foram pontos importantes para a decisão do treinador.

O treinador foi ao CT do Almirante no início da tarde desta segunda-feira, comunicou a decisão ao diretor André Mazzuco e recolheu seus pertences. ios. Em nota, o clube informou que a saída do treinador foi tomada em consenso entre as partes.

O treinador foi ao CT do Almirante no início da tarde desta segunda-feira, comunicou a decisão ao diretor André Mazzuco e recolheu seus pertences.

– Como falei na minha última coletiva, depois do jogo contra o Goiás, gosto muito do Vasco, do presidente, dos jogadores, da torcida e do ambiente de trabalho. Mesmo com a crise financeira, jamais faltou dedicação e entrega. Mas as coisas não estão acontecendo da forma como imaginamos. Assim, num momento em que os campeonatos estão parados por motivo de força maior, saio para que o clube encontre um profissional que tenha tempo para trabalhar e tentar os ajustes necessários. Fica o meu agradecimento a todos – ressaltou Abel Braga, em nota oficial.