Uol

A Premier League anunciou hoje que não foram registrados casos positivos do novo coronavírus na última rodada de exames de detecção entre os clubes da primeira divisão. O anúncio é uma ótima notícia com vistas à retomada do campeonato inglês, prevista para 17 de junho..

No total, 1.195 jogadores e membros do pessoal dos clubes da elite inglesa fizeram exames na sexta rodada de testes de detecção, que ocorreu anteontem e ontem.

No conjunto de 6.274 testes feitos com os jogadores da Premier League e pessoal dos clubes, 13 tiveram resultados positivos para o coronavírus.

Quando for retomado o campeonato, os exames continuarão regularmente para controlar a situação entre jogadores e membros dos corpos técnicos.

A temporada 2019/2020 da Premier League, interrompida em março pela pandemia de covid-19, voltará em 17 de junho com dois jogos que foram adiados no dia inicialmente previstos (Aston Villa-Sheffield United e Manchester City-Arsenal). Depois disso, ficaram nove rodadas inteiras sem serem disputadas.