Futebol Interior

Quatro partidas nesta quarta-feira dão sequência às oitavas de final da Copa Libertadores. Uma delas, entre Internacional e Boca Juniors, será válida pela ida, enquanto as outras três marcam os duelos de volta.

O Palmeiras recebe o Delfín-EQU, às 19h15, no Allianz Parque, para confirmar vantagem de 3 a 1 construída fora de casa na partida de ida. Para avançar às quartas de final, o Verdão pode perder por até 2 a 0.

Os equatorianos precisam vencer por três gols de diferença ou dois, desde que marquem mais do que quatro vezes (4 a 2, 5 a 3…). Um triunfo do Delfín-EQU por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

No mesmo horário, o Nacional-URU encara o Independiente del Valle-EQU no Parque Central. Como a partida de ida terminou em 0 a 0, um empate com gols dá a vantagem aos visitantes. Um vencedor, obviamente, se classifica. Placar repetido leva aos pênaltis.

Às 21h30, o Jorge Wilstermann-BOL enfrenta o Libertad-PAR no estádio Félix Capriles tentando reverter desvantagem de 3 a 1. Para avançar, o time boliviano precisam vencer por dois gols de diferença.

Os paraguaios podem perder por um gol de diferença ou dois, desde marquem mais do que quatro vezes (4 a 2, 5 a 3…). Assim como nos outros casos, um placar igualado ao da ida, decisão nos pênaltis.

Por fim, Internacional e Boca Juniors fazem partida adiada da ida das oitavas de final. O time argentino solicitou o adiamento por conta da morte do astro Diego Armando Maradona, atendimento pela Conmebol. O confronto acontece às 21h30, no Beira-Rio.