Super Esportes

O Cruzeiro venceu o América por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Independência, pela 25ª rodada da Série B. O clássico foi marcado por erros do árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, que deixou de marcar um pênalti para o Coelho (mão na bola de Adriano) e assinalou infração inexistente a favor da Raposa (contato de Messias com William Pottker). Rafael Sobis e Manoel anotaram os tentos celestes, enquanto Anderson balançou a rede para o alviverde.

O triunfo no Horto fez o Cruzeiro subir do 16º para o 15º lugar da segunda divisão, com 31 pontos – dez a menos que o quarto colocado Juventude, que empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP, também nesta quarta. No próximo sábado (5), às 21h, o time treinado por Luiz Felipe Scolari receberá o Brasil de Pelotas, no Mineirão, pela 26ª rodada.

O América, por sua vez, continua em segundo lugar, com 44 pontos – quatro de vantagem sobre o quinto Cuiabá. No sábado, às 18h30, a equipe pegará o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Expulso nesta noite, Lisca vai desfalcar o banco de reservas e será substituído por um dos auxiliares (Márcio Hahn ou Cauan de Almeida).

Outro resultado
Botafogo-SP 1 x 1 Juventude