Bahia Notícias

O Bahia realiza sua última partida de 2020 neste domingo (27) recebendo o Internacional na Arena Fonte Nova pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será a estreia do técnico Dado Cavalcanti, que assumiu o Esquadrão na última semana.

Por questões contratuais, o lateral Zeca e Ramon, que pertencem ao time gaúcho, mas estão atualmente no Tricolor, não poderão integrar o elenco no duelo. Os meia Daniel e Rodriguinho estão suspensos e também não entrarão em campo contra o Colorado.

Outro jogador que será desfalque na equipe é o atacante Élber, que sentiu dores no tornozelo nos últimos dias, inclusive no treino de finalização para a partida no último sábado (26), e está vetado, seguindo tratamento com o departamento médico do clube.

Na equipe gaúcha, o técnico Abel Braga também não vai contar com Moisés devido ao contrato do jogador com o Bahia. O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Rodrigo Moledo estão suspensos com cartão e não vão jogar.

O Colorado é uma das equipes que briga pelo título e, apesar de estar na quarta posição da tabela, tenta somar pontos e encostar nos três primeiros colocados.

Hoje
16:00
Botafogo x Corinthians
18:15
Palmeiras x Bragantino
Santos x Ceará
Athletico-PR x Vasco
20:30
Grêmio x Atlético-GO