ASCOM LCDT

O diretor Administrativo da LCDT, Reinaldo Freitas, participou ao meio-dia desta quarta (3), do Programa UP Esportes, comandado por Neto Commander, Elias José e Cicero Arlen, na Rádio UP 100,1 FM.
Freitas falou sobre o processo de regularização das equipes que será colocado em prática pela diretoria da Mentora Conquistense.

“Hoje temos cerca de 95% das equipes irregulares com a Liga. Vamos trabalhar junto com os times para colocar todos os documentos dentro de 120 dias”, disse.

Na sua participação na entrevista, o presidente Luciano Pina disse que para as competições acontecerem é preciso que os times filiados estejam com as documentações regularizadas na LCDT.

“Caso seja liberado para as competições acontecerem este ano e não der tempos das equipes fazerem as regularizações, poderemos fazer uma competição não oficial até que tenhamos todas as equipes em dia”, falou.

Na próxima terça (9), o presidente do time do Vila da Conquista, Istênio Trindade será o entrevistado do programa para falar sobre o assunto.