Ascom LCDT

Na manhã da última quinta (11), a vice-presidente da LCDT, Sindy Santos entregou ao secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Adriano Gama, os orçamentos das competições da Mentora Conquistense previstas para acontecerem este ano, com o aval dos órgãos de saúde e com todas as equipes regularizadas.

Segundo Sindy foram entregues os orçamentos dos seguintes campeonatos: 1ª Divisão, 2ª Divisão, Escolinhas, Feminino, Master, Veteranos, Servidores Públicos, Futsal Masculino e Feminino.

Sindy também falou da experiência de está exercendo o cargo de 2ª vice-presidente. “Minha experiência no futebol era apenas de trabalhar nos programas esportivos e nas jornadas esportivas da Rádio Clube. Agora terei essa oportunidade de trabalhar e acompanhar mais de perto o futebol amador conquistense”, disse.

O secretário Adriana Gama disse que é importante ter esses orçamentos antes dos inicios das competições para que tenha o tempo necessário para analisar e fazer a licitação. “Somos parceiros da LCDT e vamos procurar dentro das possibilidades continuarem ajudando no que for possível para que o nosso futebol cresça a cada dia”, falou.

A LCDT está abrindo filiação para as equipes que desejam participar dos Campeonatos de Master, Veteranos, Feminino, Futsal Masculino e Feminino.