Tribuna da Bahia

Este final de semana foi consideravelmente bom para os times baianos na Série D. Venceram seus jogos, dois dos quatro representantes, sendo que um dos confrontos foram de dois entre si. A Juazeirense só joga na quarta-feira (4). O destaque da rodada vai para a Jacuipense que na partida que reeditou a final do baianão 2022, venceu o atual campeão.

No confronto baiano da rodada, os visitantes levaram a melhor. Thiaguinho, aos nove minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo disputado no Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O triunfo foi o primeiro do Jacuipense na Série D, a equipe soma agora cinco pontos e aparece na vice-liderança. Já o Atlético segue com apenas um ponto.

Em Poços de Caldas (MG), no estádio Ronaldo Junqueira, deu Tremendão! Os gols do duelo foram marcados na etapa final. O Bahia de Feira abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo, com Zé Oliveira. Aos 17, o time baiano ampliou. Zé Oliveira arriscou de fora da área e fez o segundo.

Com a vitória, o Tremendão foi para a quinta colocação, com cinco pontos. A Veterana fica em sétimo lugar, com um ponto conquistado.