Futebol Interior

Corinthians e Flamengo serão os representantes brasileiros na noite de Libertadores desta quarta-feira (04). Pela quarta rodada da competição, o Timão encara o Deportivo Cali (COL) e o Mengão enfrenta o Talleres (ARG).

Em jogo válido pelo Grupo E, o Corinthians viaja até a Colômbia para medir forças com o Deportivo Cali. O jogo será às 21h no Estádio Coloso de Palmaseca, em Palmira. O Timão é o líder do grupo com seis pontos e uma vitória pode abrir boa vantagem na ponta.

Com rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o volante Paulinho desfalca o time.

Outra possível ausência é a do técnico Vítor Pereira, que testou positivo para Covid-19 e termina o protocolo de isolamento no dia do jogo. Caso ele não consiga viajar, o auxiliar Felipe Almeida deve comandar o time.

Pelo Grupo H, o Flamengo visita o Talleres no Estádio Mario Alberto Kempes, às 19h. Líder invicto do grupo com nove pontos, o rubro-negro pode garantir uma classificação antecipada em caso de vitória.

Com costela fraturada, o atacante Marinho desfalca o time, assim como o zagueiro Léo Pereira, com dores musculares. Recém-recuperado de lesão, o zagueiro Rodrigo Caio não viaja para seguir tratamento e preservar forma física.

Poupados da partida contra o Altos-PI pela Copa do Brasil, Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Filipe Luís, William Arão, Thiago Maia e Hugo estão à disposição de Paulo Sousa.

Pelo Grupo G, às 19h, o Colón (ARG) recebe o Cerro Porteño (PAR) no Estádio Cementerio de Elefantes. Pelo mesmo grupo, o Olimpia (PAR) encara o Peñarol (URU) no Estádio Defensores del Chaco, às 21h.

Às 21h, o Always Ready (BOL) enfrenta o Boca Juniors (ARG) no Estádio Hernando Siles, em jogo do Grupo E.

Mais tarde, às 23h, o Tolima (COL) recebe o Independiente del Valle (EQU) no Estádio Manuel Murillo Toro, pelo Gropo D. No mesmo horário, pelo Grupo H, o Sporting Cristal (PER) encara a Universidad Católica no Estádio Nacional de Lima, às 23h.