Futebol Interior

Deu a lógica na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, quando mais seis clubes avançaram às oitavas de finais. Carimbaram suas vagas: Ceará, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Corinthians e Atlético-GO. Cinco deles venceram e apenas o time goiano precisou dos pênaltis para avançar. Cada um garantiu o prêmio de R$ 3 milhões.

Na Arena Neo Quimica o Corinthians espantou a zebra ao vencer a Portuguesa Carioca, por 2 a 0. Na ida, em Londrina, tinha dado empate por 1 a 1.
Também em Londrina, o Palmeiras venceu o Juazeirense, da Bahia, por 2 a 1, mesmo placar que tinha conquistado no primeiro jogo, disputado no Allianz Arena.

Em Volta Redonda, o Flamengo despachou o Altos-PI, Por 2 a 0, confirmando sua segunda vitória porque tinha vencido lá por 2 a 1.
Em Goiânia, na reabertura do estádio Serra Dourada, o Fluminense bateu o Vila Nova, por 2 a 0, também conquistando seu segunda vitória. No Rio tinha batido o time goiano por 3 a 2.

Ceará e Atlético-GO também avançaram. Enquanto o time cearense venceu o Tombense, por 2 a 0, na Arena Castelão, conquistando sua segunda vitória, repetindo o placar no jogo de ida. O Atlético-GO precisou dos pênaltis para eliminar o Cuiabá, na Arena Pantanal, após empate sem gols. Nos pênaltis, o rubro-negro goiano venceu por 5 a 3. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1.

Na quinta-feira acontecem mais cinco jogos, portanto, serão conhecidos mais cinco classificados.