Futebol Interior

Três partidas abriram as disputas da oitava rodada do Brasileirão neste sábado (28). Destaque para o São Paulo que perdeu a chance de dormir na liderança ao empatar por 2 a 2 com o Ceará, em pleno Estádio do Morumbi. Com isso, o arquirrival Corinthians pode se isolar ainda mais na ponta.

A partida foi bastante animada com direito a quatro gols, mas a igualdade de 2 a 2 prevaleceu no placar. Calleri e Nestor marcaram para o Tricolor, enquanto Cléber e Mendoza assinalaram para o Vozão. Com o resultado, o Tricolor chega aos 13 pontos e dorme na vice-liderança da Série A. Já o Ceará tem seis pontos somados e fica em 18º lugar.

Um pouco mais cedo, Goiás e Red Bull Bragantino também ficaram em uma igualdade, este por 1 a 1, no Hailé Pinheiro, em Goiânia. Arthur fez para o Massa Bruta, na primeira etapa, e Nicolas marcou para o Esmeraldino, no segundo tempo. Com o resultado, os goianos chegam aos nove pontos e estão em 15º. Já o Braga soma dez, em 11º.

Por fim, na Arena Castelão, o Fortaleza também acabou empatando com o Juventude no duelo noturno, por 1 a 1. José Welison e Vitor Gabriel marcaram os gols da partida. Com o resultado, as duas equipes seguem na zona de rebaixamento. O time gaúcho é 17º com sete e o rival é lanterna com dois.