Da Redação

Três confrontos foram realizados nesta quarta-feira (2), no estádio Edvaldo Flores, válidos pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão, promovido pela LCDT, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Na partida de abertura as equipes do DS Academy e Andrade ficaram no empate pelo placar de zero a zero. Pela segunda rodada a DS Academy enfrenta o Caraíbas. Já o Andrade joga contra o Vila Nova.

No outro jogo da manhã, o Bangu derrotou o Caraíbas, pelo escore de 3 a 2. Na próxima rodada, o Bangu duela contra o Independente. Já o Caraíbas, mede forças com a DS Academy.

Já na parte da tarde, os times do Vila Nova e Independente ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. Pela segunda rodada o Vila Nova joga contra o Andrade. Enquanto o Independente enfrenta o Bangu

Confira o complemento da rodada
Quarta-feira (9)
09h00
Desportivo x José Gonçalves
10h45
Flamengo x Porto
15h00
Periquito x Botafogo