Futebol Interior

O Campeonato Brasileiro da Série A está fervendo mais do que nunca, e se depender desta 29ª rodada do Brasileirão, a emoção está garantida, incluindo briga contra a zona de rebaixamento, e até mesmo pela liderança com os recentes tropeços do Botafogo.

Para encostar na liderança, o Bragantino recebe o Atlético-MG, no Nabi Abi Chedid, buscando sua terceira vitória consecutiva na elite nacional.

No mesmo horário, o América-MG, que ainda sonha em permanecer na Série A, vai até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, e o Goiás, que quer fugir de vez do Z4, vai ao Rio de Janeiro para jogar contra o Fluminense no Maracanã.

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, Cruzeiro e Bahia se enfrentam no Mineirão, enquanto, no Allianz Parque, Palmeiras e São Paulo formam o Choque-Rei.

Fechando a rodada, no denominado horário nobre da televisão brasileira, o Corinthians, que segue na briga contra o Z4, enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, e, na parte de cima da tabela, o Grêmio busca voltar a vencer, contra o Flamengo, na Arena do Grêmio.