Futebol Interior

Fechando a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A (Brasileirão), a bola vai rolar para seis partidas neste domingo (29), onde podem ter mudanças na zona de classificação para a Libertadores, e Corinthians e Santos definem seus destinos no clássico.

Em rodada dupla, o Athletico-PR recebe o São paulo, na Ligga Arena, em duelo onde o Tricolor Paulista espera vencer seu primeiro jogo fora de casa na elite nacional, justamente após ser goleado pelo Palmeiras, no Choque-Rei, por 5 a 0.

Também às 16h, Goiás e Vasco da Gama fazem confronto direto contra o rebaixamento na Serrinha, e uma derrota de qualquer lado complica a situação dos clubes na competição.

JOGOS DAS 18H30
Às 18h30, a bola vai rolar para a partida que seja a principal da rodada, entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena. Ambos os clubes brigam contra o Z4, portanto é um confronto direto na parte de baixo da tabela do Brasileirão.

No mesmo horário, no Estádio Beira-Rio, o Internacional, que vem de boa sequência após eliminação na Libertadores, recebe o quase rebaixado Coritiba, que precisa de milagre para permanecer na elite nacional.

JOGO ÚNICO ÀS 20H
Fechando a rodada, em jogo único, às 20h, o líder Botafogo recebe o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos, para “disparar” ainda mais na liderança.