Da Redação

Foram realizadas neste final de semana quatro partidas válidas pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Série A promovido pela LCDT com o apoio da Prefeitura Municipal.

Na tarde do último sábado (18), no estádio Lomanto Junior, o Periquito venceu a Pedra Preta de virada pelo placar de 2 a 1. A arbitragem foi de Marcelo Barreto, auxiliado por Rubinei Almeida e José Luís Santos. A reserva foi Adriana Brito.

Pela segunda rodada, o Periquito enfrenta o Santos. Já a Pedra Preta joga contra o Brasil da Limeira

No mesmo dia no estádio Murilão, os times do Brasil da Limeira e Santos ficaram no empate pelo placar de 0 a 0. O árbitro foi Rosalvo Mota, tendo como assistentes Silvano Gomes e Hélio Mascarenhas. A reserva foi Marcela Mota.

Na próxima rodada, o Brasil da Limeira enfrenta a Pedra Preta. Enquanto o Santos duela contra o Periquito.

Na manhã deste domingo (19), no estádio Edvaldo Flores, as equipes do Desportivo e Jurema ficaram no empate pelo placar de 0 a 0. O árbitro foi Wanderley Porceno, auxiliado por Wellington Xavier e Silvano Gomes. A reserva Marcela Mota e o delegado Reinaldo Freitas.

Pela segunda rodada, o Desportivo enfrenta o Vila da Conquista. Já o Jurema joga contra o Grêmio.

No mesmo dia e no mesmo estádio, os times do Vila da Conquista e Grêmio ficaram no empate pelo escore de 0 a 0. A arbitragem foi de Ademir Moreira, tendo como assistentes Silvano Gomes e Wellington Xavier. A reserva Marcela Mota e o delegado Reinaldo Freitas.

Na próxima rodada, o Vila da Conquista duela contra o Desportivo. Enquanto o Grêmio faz o clássico contra o Jurema.

Confira os jogos que abrem a segunda rodada.
Sábado (25)
15h30
Caraíbas x Biriguidy – Lomanto Junior
Bahia x Maru – Estádio Edvaldo Flores
Domingo (26)
09h15
Imborés x José Gonçalves – Edvaldo Flores
DS Academy x Moicana – Edvaldo Flores