Futebol Interior

Seis times já garantiram presença às oitavas de final da Copa Sul-Americana: Independiente Medellín-COL, Belgrano-ARG, Fortaleza, Corinthians, Lanús-ARG e Racing-ARG

Em dia histórico para Juan Pablo Vojvoda, que se tornou o técnico com mais jogos oficiais no comando do Fortaleza, o clube tricolor carimbou a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao derrotar o Trinidense-PAR por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Arena Castelão, pela sexta rodada. De quebra, fez com que o Boca Juniors, um dos favoritos ao títulos, tenha que disputar os playoffs com uma equipe eliminada da Libertadores.

Na Sul-Americana, o Fortaleza terminou na liderança do Grupo D, com 13 pontos, à frente do Boca Juniors, com 11. Nacional de Potosí-BOL, com sete, e Trinidense, com três, foram eliminados. O argentino, inclusive, derrotou os bolivianos, nesta quarta-feira, na La Bombonera, por 4 a 0, com direito a gol de Cavani.

CUIABÁ NOS PLAYOFFS
Ainda nesta quarta-feira, o Cuiabá derrotou o Lanús, na Argentina, por 1 a 0, com gol marcado por Isidro Pitta, aos cinco minutos do segundo tempo. O Grupo G, no entanto, já estava definido.

O Cuiabá vai aos playoffs ao ficar n segunda lugar, com 12 pontos. Já o Lanús, que conheceu a sua primeira derrota na competição, se garantiu diretamente nas oitavas ao ficar na liderança, com 13. Já os eliminados Metropotalitanos-VEN e Deportivo Garcilaso-PER ficaram no empate por 1 a 1, com o time venezuelano somando seu primeiro ponto no torneio.

Ainda nesta quarta-feira, em duelo direto pela classificação, o Independiente Medellín-COL fez sonoros 4 a 0 frente ao Always Ready-BO e assumiu a liderança do Grupo A, com 13 pontos, contra 11 da equipe boliviano.

O Defensa y Justicia-ARG terminou em terceiro mesmo perdendo para o Universitário César Vallejo por 1 a 0, na Argentina.